quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chapeuzinho Lilás






16 comentários:

  1. Realmente esse livro é maravilhoso e nos proporciona inúmeras formas de trabalho, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  2. e mesmo foi bem legal é a qui eu mais gostei foi essa a pate dela quatando
    "queria ser famosa
    bem conhecidinha
    ai não andaria
    nunca mais sosinha!foi bem legal!*-*

    ResponderExcluir
  3. gostei pela adoração de cores

    ResponderExcluir
  4. Está faltando a pág 46 com o diálogo final da Chapeuzinho Lilás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo como termina a historia preciso porque estou escrevendo a historia.......precisava saber......

      Excluir
    2. que chato não ter o final.....muito ruim.....

      Excluir
  5. Esta chapeuzinho parece uma aluna da minha sala

    ResponderExcluir
  6. Faltou a pagina 46, é essa abaixo:
    Depois, o Lobo pulou para dentro do quarto da avó e ficou olhando as duas ali dormir.
    Enquanto isso, ele pensava: “Que bom que eu não comi essas duas. Assim vou mudar a opinião que as pessoas têm de mim.”
    Então ele deitou no meio das duas e tirou uma soneca.
    Mas, como eu contei no começo. O Lobo estava com fome. Sua barriga estava vazia e ele começou a roncar alto, mais ou menos assim: Rôôôônc!
    Aquele barulho chegou aos ouvidos de um caçador que passava por ali, e ele resolveu dar uma olhada no que estava acontecendo.
    Quando abriu a porta da casa da Vovó e viu o Lobo entre as duas, ele pensou: “Conheço a fama desse Lobo. Ele deve estar preparando para comer as pobrezinhas.”
    Então o caçador apontou sua espingarda para o Lobo e....Pou!!!!, atirou.
    O Lobo, coitado, morreu.
    A Vovó e Chapeuzinho acordaram assustadas. Mas o Caçador logo acalmou-as dizendo:
    - Fiquem tranqüilas. O perigo era esse lobo. Mas eu cheguei antes que ele pudesse lhes fazer qualquer mal.
    E, assim, todos ficaram famosos para sempre.
    O Caçador porque matou o “perigoso” lobo.
    A Vovó porque saiu no jornal.
    E Chapeuzinho Lilás porque deu uma entrevista para a tevê em que disse ter aprendido uma importante lição:
    “Se falam mal de alguém, deve ser verdade.”
    Será?

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo amei e vou comprar o livro

    ResponderExcluir
  8. É muito legal essa estória

    ResponderExcluir
  9. Minha professora de português, passou essa história na escola. Eu achei bem daora :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu oizinho, obrigada pela visita!!! Beijinhos das professoras Eliana Bueno e Edna Feitosa