sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chapeuzinho Preto





















25 comentários:

  1. muito obrigado pela histórinha, estava fazendo um trabalho sobre essa história e me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a historia....melhor que a original

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a historia....melhor que a original

    ResponderExcluir
  4. krl cala boca gayyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  5. nossa muito obg precisava dessa história para interpretar. muito obg! bjs eliana bueno e edna feitosa

    ResponderExcluir
  6. meu nome e gabriela so que nao quis colocar meu nome.

    ResponderExcluir
  7. Querida, muito obrigada por compartilhar. Amei, abraços

    ResponderExcluir
  8. Nossa me salvou precisava dessa história para um trabalho da escola e eu vou fazer um teatro tive várias ideias para cada sena. Sabe o que persebi nessa história,é que o lobo na quela parte que ele chega na casa da vovó ele representa a morte quem acha isso fala aí ... Ameii essa história 😍

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, vou ajudar meu filho fazer o trabalho Deus abençoe amém!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa li para a minha filha e ela achou melhor que a original 💜💖😻

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada estava fazendo um trabalho sobre essa história

    ResponderExcluir
  12. Me ajudou a fazer meu trabalho Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  13. Essa história sempre me emociona, fiz umas adaptações para que toda minha sala participasse e fizemos uma apresentação da peça na escola. Ficou muito boa.

    ResponderExcluir

Deixe o seu oizinho, obrigada pela visita!!! Beijinhos das professoras Eliana Bueno e Edna Feitosa